março 07, 2010

Mas não me acostumei.




Mentira se eu disser que tá tudo bem..
Que a vida voltou ao normal e eu estou seguindo do mesmo jeito... Estou seguindo, mas com um aperto, um vazio, uma dor... Que eu sei que não tem cura... o tempo vai passar mas essa cicatriz sempre vai machucar...
Às vezes me sinto perdida... e de fato, um pedaço de mim se perdeu, se foi.. E não há palavra que diminua essa tristeza que agora há em mim...


[ Sei que você não ia querer me ver chorando, mas quando penso nisso, também lembro que você não está mais aqui pra me abraçar.. Me seguro tanto pra não chorar, mas sua ausência dói demais. Meu, você era meu amigo, você tá fazendo tanta falta nessa vida. Você me escutava, você me entendia, você se preocupada, você dizia que sempre estaria do meu lado. E agora,o que eu faço? ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário