março 20, 2010

Rola uma lágrima.

E agora estamos aqui... Eu na companhia da solidão, da tristeza e das lágrimas. Das lágrimas que estou segurando pra não te fazer sofrer. Tenho tentando me convencer de que está tudo bem, mas não está.
Não sei mentir, não sei fingir.
Era mais fácil sorrir quando você estava aqui. Muitas vezes foi você quem me fez sorrir, muitas vezes rimos juntos. E agora esse vazio... Essa dor... Esse silêncio que nada preenche... de uma viagem de ida sem volta, de olhares, visitas e conversas que não se repetirão - de uma amizade interrompida sem direito a despedida.
Tá sendo complicado viver e não poder te contar o que se passa. As alegrias, as tristezas, os dramas, as expectativas..
Você sempre esteve do meu lado, maus e bons momentos. Nossa amizade não tem comparação. Você sempre queria meu bem, você nunca me deixou sozinha. Exceto agora.
Agora estou triste e você não está mais aqui pra me acompanhar.
Ainda é difícil acreditar..

Um comentário:

  1. Amiga seu amigo estará com vc sempre! Agora é a hora de voltar aos seus outros amigos e começar a sorrir novamente! Te adoro!

    ResponderExcluir