janeiro 15, 2010

Odeio...

Odeio quando você some e não dá notícias. E quando você aparece quando penso que já me esqueceu
Odeio quando você me faz perguntas. E quando sei que não vai gostar das respostas.
Odeio ouvir uma música e pensar em você. E quando a saudade aperta.
Odeio quando você me obrigar a te escutar. E quando você está com a razão.
Odeio quando você me pede pra não te esquecer. E quando sei que não conseguria fazer isso.
Odeio quando você não me atende. E quando sei que está com ela.
Odeio quando as pessoas me perguntam sobre você. E quando eu não sei responder.
Odeio quando discuto com você. E quando sei que você não vai me ligar.
Odeio quando você tenta me enlouquecer. E odeio mais quando consegue.
Odeio quando estou pensando em você. E odeio mais ainda saber que não vou conseguir te odiar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário